Razões Femininas

Tenha uma bolsa boa

Por: |
Em: Moda
bolsa- bolsa-boa-bolsa-de couro

Bolsas são para muitas mulheres muito mais que um acessório, estando na lista de objetos mais desejados, e até colecionáveis. Quantas bolsas você tem em seu armário? Uma, duas ou muitas? E você tem uma bolsa boa?

Não se assuste quando falo: tenha uma bolsa boa.

O visual de qualquer mulher fica ainda mais moderno e chique se tiver acompanhado de uma bolsa de boa qualidade. Quando afirmo tenha uma bolsa boa, quero dizer que toda mulher pode e precisa ter uma bolsa estilosa, e ela não precisa ser necessariamente uma bolsa de marca famosa como Chanel, Louis Vuitton, Hermès ou Fendi, porque essas entram na categoria bolsas de luxo.

bolsa-bolsa-de-luxo- hermès-birkin

Fonte: Foto Web

Uma coisa é fato bolsa boa tem que ser de couro, porque ela foi feita para durar, aguenta sol, chuva e continua perfeita. As bolsas de material sintético com raríssimas exceções são descartáveis, você usa uma, duas vezes e a bolsa parece que vai esfarelando.

Se você contabilizar o quanto já pode ter gastado comprando bolsas sintéticas, e o pouco uso que fez delas ou o quanto elas não deram aquela levantada em seu visual com certeza passaria a comprar somente bolsas de couro.

Bolsa é um acessório que chama a atenção onde quer que uma mulher esteja, seja no ambiente de trabalho, em uma festa, no happy hour com os amigos e até mesmo no salão de beleza, por quê não?

Você pode estar com um look  super descontraído, mas se a sua bolsa for de boa qualidade com toda certeza seu visual vai ficar ainda muito mais valorizado. Uma calça jeans e uma camiseta básica, o estilo casual, vão fazer toda uma diferença se estiver acompanhado de uma bolsa com qualidade superior.

bolsa-couro-visual-look

Fonte: Pinterest

A bolsa compõe qualquer visual, de nada adianta uma megaprodução se a bolsa for de um material ruim, ou pior se estiver mal conservada. Com toda certeza se ela não estiver valorizando ainda mais seu visual, ela tem o poder de derrubar. Já pensou nisso?

Bolsa mexe com a autoestima das mulheres porque é um acessório que diz muito sobre sua personalidade, tímida, extravagante, irreverente, sofisticada, confiante, e pode revelar até mesmo seu estado de humor.
Talvez por essa razão, muitas mulheres possuem mais de uma bolsa boa, porque elas deixaram há muito tempo de serem um simples acessório para carregar seus objetos, representando glamour, status e até mesmo filosofia de vida.

O acabamento de uma bolsa revela sua história, marcas de cola, pespontos mal feitos, fios soltos e riscos na parte interna ou externa não existem em uma bolsa boa. Por isso, bolsas de feiras podem ser de couro, mas o acabamento deixa muito a desejar, e olhe que nem são tão baratas, então gaste um pouco mais e compre uma bolsa realmente boa!

bolsa-couro-feiras-qualidade

Fonte: Pinterest

Bolsas réplicas fujam delas, podem ser até de couro, mas fuja! Essa é a bolsa que para mim destrói qualquer visual. Réplica é aquilo que parece ser, mas não é, tem coisa pior? Ou é, ou não é! Eu particularmente, não gosto desse estilo de bolsa.

Uma bolsa de boa qualidade não é barata, aliás, o que é barato quando o assunto são produtos para mulheres? As mulheres são as grandes responsáveis pelo aumento dos investimentos e lucros das indústrias de moda e beleza, afinal que mulher não quer ficar mais produzida e bonita?

Bolsa Boa e sua Imagem Pessoal

A compra de uma bolsa deve ser encarada como um investimento em seu visual, da mesma maneira quando você compra uma boa roupa ou um sapato.
Posso comparar uma bolsa ao estilo pessoal de cada mulher. Aquela que gosta de investir em sua imagem com toda certeza não vai usar uma bolsa de qualidade inferior, e não estou falando de bolsas caríssimas, porque hoje há muitas opções para todos os gostos e bolsos. E nem por isso, essa bolsa vai deixar de levantar seu look.

Imagem pessoal é a primeira mensagem que você transmite para as outras pessoas quando chega a um determinado ambiente, e pode ser até decisiva no campo profissional. A visão sempre vai ser o primeiro impacto, e você pode ficar mais segura, gerar mais credibilidade e claro, ser mais feliz se investir em sua imagem pessoal.

bolsa-boa-imagem-pessoal-investimento

Fonte: Pixabay

Se você não tem condições financeiras de comprar uma bolsa boa, nada de ficar desanimada, porque a compra de uma bolsa boa não é algo impossível de ser conquistado, e quem sabe uma boa alternativa pode ser aproveitar o momento das mudanças de coleções das grandes marcas.

Quando há troca de coleções muitas lojas entram em promoções e os preços ficam tentadores. E essa seja talvez a oportunidade de adquirir uma bolsa boa, ou quem sabe mais de uma!

Marcas brasileiras como Schutz, Carmen Steffens e Arezzo sempre colocam em promoção algumas de suas bolsas nas mudanças de coleções, claro que alguns modelos são considerados clássicos, e os clássicos nunca mudam de preços.

bolsa-boa-bolsa-de-couro-schutz

Fonte: Pinterest

bolsa-bolsa-boa-bolsa-de-couro- carmen-steffens

Fonte: Pinterest

Ter uma bolsa de alta qualidade vai garantir que você tenha muito estilo, muita presença e a certeza de que seu dinheiro foi bem investido afinal ela vai acompanhar você por muito mais tempo.

Ah, mulheres e suas bolsas…


Comentários


Assine nossa Newsletter


Faça parte do nosso seleto grupo, e receba todas as novidades!